Faculdade Teológica das Assembléias de Deus

 
 
Ver mais resumos de: Satanismo Na Igreja



ADMINISTRAÇÃO Administração vem do latim, Ministério, Conceito, termo, tarefa de um grupo, obediência, designado por uma direção. Amplo conceito de administração tem dua palavras principal; Gerenciamento e organização, segundo as palavras de Stoner e Feemam. Administração é o processo de planejar, organizar, liderar e controlar, para alcançar os resultado dos projetos definidos, por sua administração. Ciência social é uma administração, tem a tarefa de interpretar, planejar, organizar, controlar todas as áreas e os níveis da organização, adequando à situação atual. A Igreja precisa de se enquadrar nos propósitos estabelecidos, pela administração. os pastores tem que se alinhar com objetivos propostos pela Igreja e ter controle em todas as áreas para atingir os objetivos.
Administração: uma escola de comando, alvo e uma tarefa para se cumprir. Percebeu no começo a necessidade do homem para sua sobrevivência que é impossível sem auxilio de outras pessoas. Têm autores que nega que administração e uma ciência exata no fim do século XIX. A administração surgiu como ciência para obter o maximo com o minimo de esforço, todo homem procura o maximo de rendimento nas suas atividades. No século XVIII nos Estados Unidos Frederick W. Taylor, à falta de uma metodologia, tinha baixa produtividade.
A Igreja por sua natureza não se confunde com nenhuma sociedade ou grupos éticos, mas a Igreja adotou unidade fraterna comunião dos Santos em Jesus Cristo, o criador de tudo o que à. Ficou a missão da Igreja a servir a Jesus Cristo pelo culto, pelo amor interno à trindade e pela fidelidade ás escrituras; com a missão de evangelizar todos os povos, pregando às boas novas. Em Jesus Cristo.
sendo um administrador ou gerente da criação de Deus; Não ha como o homem escapar de Deus, ele vai ter que prestar conta ao criador. Deus permite seus filhos ser bons despenseiros da multiforme da graça de Deus. O povo de Deus, no novo testamento, Jesus nos ensina à nos ser sábio e diligente e nós da dons, á ser eficaz em sua missões. Dedicar-se à Igreja ensinando a todos as leis do Senhor. E ao exterior através do evangelho. O poder de Jesus através do espirito, o ministério trabalha para alcançar todas as almas. Que a fé vem pelo ouvir, por isso a necessidade de pregar o evangelho todos os dias. João 4. 24, Deus e espirito, e importa que os que o adoram o adorem em espirito em verdade. por isso nunca através de imagem, adorno ou acender velas.
Romanos 1.25, mudar a verdade de Deus, crer em mentiras, dar ouvidos as inspirações malignas. " Eu tenho grande preocupação com pessoas que escuta a palavra e não da ouvidos, não entende". Outro capitulo que é oito ou oitenta, Marcos 16.15,16, Ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem não crer será condenado. Devemos insistir com a pessoa? Servir a Deus não e só fazer o que manda e assumir o dons que Deus te deu. Ser verdadeiro caridoso, e só com amor de Deus estalado em nosso corações. Quem semeia pouco também pouco ceifará, fala em prosperidade. Em Mateus 25.15, Jesus nos revela o segredo para prosperar a palavra capacidade devemos buscar seus dons e talentos, estudar, fazer cursos, treinamentos. Sem prosperidade nós paramos no tempo e ficamos para trás.

Autor: Leonardo Corrêa Fernandes
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Tweet

(Classificação Média 4 com base em 1 votos)

Ver mais resumos de: Satanismo Na Igreja

OUTROS RESUMOS DE

Veja abaixo outros resumos de .

RESUMO DE ADMINISTRAÇÃO ECLESIÁSTICA

O conceito geral de administração se resume em duas palavras: gerenciamento e organização.
Segundo os estudiosos Stoner e Feeman, Administração é o "processo de planejar, organizar, liderar
ver mais


Na realidade a homofobia é o nome dado ao comportamento que uma pessoa tem em relação a outra pelo fato de ser homossexual. Sentimento de aversão que faz com quem reprova tal pratica queira agredir fisicamente. É apenas um projeto de lei
ver mais


A ocupação do pastor é pregar a palavra com toda sua força, mesmo que para muitos lhes pareça loucura, foi essa a missão que Deus o designou. Por intermédio da explanação da palavra de Deus, pecadores se convertem e a mesma também
ver mais


A igreja modelo é a igreja que vive em santidade.
Deus não abençoa quem vive no pecado, "sede santos porque eu sou santo" (1 Pedro 1:16).
Jesus é o grande construtor da igreja, Somos iguais a Jesus quando nossas atitudes condizem com
ver mais


A palavra autoridade no grego, significa: direito de mandar (ecsusia).
Toda autoridade vem de Deus e Ele delega ao homem.
O diabo tendo usurpação de ser como Deus se rebela, dando inicio a origem ao pecado da rebelião.
Deus cria o homem,
ver mais


Veja todos os resumos de: Satanismo Na Igreja

 
 
 

Ver outros Alunos pela primeira letra do nome: