Resumo de SINAIS DOS TEMPOS
Warning: Undefined array key "admin" in /home3/teolo575/public_html/paginas/resumo.php on line 64
Sinais dos tempos
A profecia em Mateus cap. 24. Sobre “está perto o fim”.
Nós temos visto no decorrer dos séculos e atualmente como é presente esta profecia, perto está o fim a cada dia que se passa.
A manifestação de ódio, guerras frequentes terremotos desde o princípio, tem levado vidas e destruição de cidades inteiras.
Guerras presentes hoje em países com Ditadores fazendo regime absoluto de tirania contra a nação, caso aqui na Venezuela.
Maremotos, tufões, ciclones e mudanças constantes de climas.
Desde o dia quando o pecado entrou no mundo, a guerra entrou na alma e nos feitos entre irmãos, família, clãs, tribos e países.
Hoje a droga esta constante vendida nas ruas, esquinas levando todo o tipo de Humano a ser como um bicho, sem rumo; a corrupção vem lá do alto escalão, trazendo drogas, armas e despejando assim um banho de sangue humano nas ruas e nas cidades onde a desconfiança e o medo predomina no meio da sociedade.
A violência urbana é a expressão que designa o fenômeno transgressor de comportamento deliberadamente transgressor e agressivo ocorrido em função do convívio urbano.
Consequência das condições de vida e do convívio no espaço urbano sua manifestação mais evidente é o alto índice de criminalidade, e a mais constante infração dos códigos elementares da conduta civilizada.
Em países como o Brasil, de instituições frágeis, profundas desigualdades econômicas e um tradição cultural de violência, a realidade do cotidiano das cidades é violenta, são frequentes os comportamentos criminosos graves, como assassinatos, linchamentos, assaltos, tráfico de drogas, tiroteio entre quadrilhas rivais e corrupção.
O ódio é um sentimento de profunda antipatia, desgosto, aversão, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objeto. Por causa do ódio, temos as discriminações de todo o tipo, racial ou étnica, sexual, religiosa, política, social e não aceitar aquele diferente.
É crer que aquele que é diferente é o mal, não presta, não serve para viver.
Estamos sim no fim dos tempos.